segunda-feira, 25 de abril de 2011

Loucura, loucura, loucura...

Olá meus amores. Sim, eu tenho uma boa explicação para o meu sumiço! Eu juro...
Bom, quem acompanhava o blog, sabe que eu comprei minha casa e (depois de tanta enrolação e alguns probleminhas encontrados no meio do caminho) finalmente me mudei para a tal casa. Nem bem deu tempo de curtir e arruma-la do meu jeito, recebemos uma notícia que me deixou meio assustada, mas como já passou o susto, resolvi vir aqui para contar à vocês a última que o destino me aprontou: Vou ter que me mudar, de novo!
Meu marido recebeu uma proposta de transferência interna. Ou seja, não dá mesmo pra recusar. 
Vamos embora daqui em pouquíssimo tempo. Provavelmente mais uma semana ou duas no máximo.
A princípio fiquei nervosíssima... Imaginem só, fazem mais ou menos uns 3 meses que compramos a casa, e nem bem a aproveitamos por completo...


Agora já estou curtindo a mudança e tratando de inventar moda para que minhas coisas de adaptem com a cara da nova casa. 
São tantas coisas para pensar... Enfim... 
Todas as vezes que eu vou me mudar (e não foram poucas! Não mesmo!) eu gosto de dar uma mudada na minha decoração. Desta vez, foi a vez em que eu aproveitei a ultima decoração menos tempo. Mas nem por isso vou deixar de inventar algumas coisinhas, e pretendo dividir tudinho com vocês... Se me aceitarem de volta...


Para colocar mais personalidade e algo totalmente "nossa cara" na nova casa, pensei em fazer uma composição de quadrinhos em uma parede da sala de jantar.
Pensei, pensei, pensei e resolvi colocar algumas fotos que nos remetam todos os lugares nos quais já moramos. Selecionei algumas fotos e vou colocá-las em quadrinhos.


Vou colocar duas aqui, para inspirar vocês!




Ai são dois lugares que já moramos... Vou revelar estas fotos em preto e branco, com uma moldura bem colorida! Depois mostro a composição pra vocês.

Queridos, mais uma vez, me perdoem o sumiço... e me aceitem de volta??? 
Beijos, boa segunda!
  

7 comentários:

  1. Oi Fêee,
    Saudadeess!!!!
    Que bom que voltou amiga, fez muita falta por aqui viu??
    Mulher quem diria hein, de mudança again??!!!
    Mas tenho certeza que correrá tudo bem...
    Aguardo as novidades!!
    Bjss
    PS. Não suma, please!!

    ResponderExcluir
  2. Fe, vim agradecer sua visita lá no blog, seja sempre bem vinda! Amei as fotos, que lugares lindussssssssssss... as molduras vão ficar perfeitas.

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Fernanda com certeza você é uma mulher corajosa.
    Boa sorte na novíssima casa.

    ResponderExcluir
  4. Fê, muito orgulho de você!!! Por sua coragem, determinação, força,... Tão nova e tão especial! Parabéns à sua mãe por ter te criado assim! Desejo que seja muito feliz na nova cidade e quem sabe, com um novo herdeiro, né? Bjs, fiquem bem e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo você acompanhar seu marido sem problema ou restrição alguma.
    Vai fundo, com amor e cumplicidade vocês serão felizes em qualquer lugar.
    Não esquece de aparecer para contar as novidades !!!

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. JÁ ACEITEI!!!
    Que bom que voltou! Olha só, então temos coisas em comum mesmo, agora me mudei de novo(pela sexta vez em 6 anos de casada!) e ainda estou colocando as coisas no lugar...também adoro me mudar porque dou uma repaginada em tudo. Aproveite muito a nova fase, vai dar tudo certo! Bjosssss e nos mantenha informadas das novidades!!!!
    Mônica
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Filha..vc não tem idéia do orgulho que sinto em ser sua mãe.. Vc tem muita garra, muita coragem e sabe exatamente o que quer.
    Sei das dificuldades que vc terá que enfrentar para terminar seus estudos, mas em momento algum penso que vc irá fraquejar..vc é guerreira. Nada te faz desistir e as vezes nem eu acredito como vc virou essa mulher forte e decidida.. SINTO ORGULHO EM SER SUA MÃE. Que vcs sejam tão feliz na nova cidade como nós fomos quando moramos lá.. Te amo e Deus te abençoe..

    ResponderExcluir