quarta-feira, 27 de abril de 2011

Decoração de novela - Insensato Coração

Olá gatas,
Tudo bem? Primeiramente gostaria de agradecer aos lindos emails e comentários que recebi de boas-vindas-de-volta! Amei todos...
Mudando um poquinho de assunto (do assunto anterior, e que está me tomando muito tempo), ainda assim, andei assistindo um pouquinho de novela (adoro!). Minha princesa está doentinha esses dias, por  isso não fui à facul, e acabei assistindo.
Estou numa onda muito COLORIDA. Sabe?! Tudo o que eu penso para repaginar meus móveis e objetos decorativos (pois estou um pouco sem $tempo$ para comprar tudo novo) para a casa nova, penso em cores.
O que isso tem a ver com novela? Bom, quem assiste insensato coração (com um pouquinho de atenção, claro!) já deve ter reparado na autenticidade na casa da Fabíola (personagem da Roberta Rodrigues). A casa é do núcleo “pobrinho” da novela, mas possui uma decoração digna de muita casa chique...
A casa toda possui muitas cores e tal, mas o que mais me chamou à atenção foi a cômoda lindíssima e toda brilhosa pintada de amarelo!!! Gente, isso é demais.







Outra coisa super-simples de se fazer, e que dá um resultado muito legal para organizar algumas peças decorativas e (principalmente) os livros, é esta estante metálica pintada (provavelmente com spray) de vermelho!
Reparem também nas fofíssimas esculturas metálicas em cima da mesinha lateral.
Gente, fiquei refletindo olhando essa decoração mega especial.. É claro que em novela, nada é realmente baratinho, mas assim, dá pra gente tirar umas boas idéias daí, sem contar que é muito legal ver como ficam as composições com coisas “aparentemente” simples!
Falando em cores, estou providenciando uma sala de jantar BEM colorida, em composição com a minha mesa preta que ainda não consegui usar. Vou postar em breve fotos do antes-depois das minhas cadeiras. Vão ser 3 cores (2 cadeiras para cada uma!). Com certeza vão me achar meio louca quando entrarem na minha sala de jantar, mas a esta altura do campeonato, depois de todas essas reviravoltas na minha vida, acho que tenho direito de enlouquecer um pouquinho!
Beijo me liga!

P.S.1: Vou fazer (como prometido, quando chegássemos aos 50 seguidores) o primeiro sorteio do blog. Vou comprar o prêmio e anuncio aqui pra vocês na semana que vem. 

P.S.2: Desculpem pelas fotos, que estão meio estranhas, mas dei print screen no video, rs! Não encontrei fotos do cenário... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário