terça-feira, 11 de agosto de 2015

REAPROVEITANDO CAPAS DE CD'S




Olá pessoal!! De volta com o blog, vim falar um pouquinho sobre decoração com itens com um valor sentimental.
Já contei para vocês como eu uso algumas fotos de onde eu já morei, e hoje vou mostrar como usei as capas de alguns cd's que meu marido tinha guardado com todo carinho...
Nós guardávamos os cd's na nossa estante da tv, mas com as novas configurações de salas (com racks cada vez menores), estava ficando praticamente impossível encontrar um lugar para eles!
Foi então que pensei em incorporar as capas na decoração da nossa sala. Assim, pude jogar fora as caixinhas plásticas e armazenar os cd's em bolsinhas próprias para isso, que ocupam bem menos espaço.
Aproveitamos as capas mais queridas para enquadrá-las com uma moldura bem simples. Numa composição que ocupou quase a parede toda, distribuí os quadros de maneira aleatória, me norteando apenas por centralizá-los com o sofá.
Como estava dizendo anteriormente, achei legal colocar um pouco da identidade e das preferencias do marido, já que a maioria dos itens de decoração que temos em casa foram escolhidas por mim, rs.

Pesquisando sobre isso para o post, vi que tem várias referências bem legais com esse tipo de decoração. E o mais legal, é que custa bem pouco e ainda por cima, sua casa fica realmente com uma personalidade única - a sua!

Olha aí que legal, quanta ideia:

Papel de parede - ou não!

http://ocidaorj.com.br

Mais quadros


http://www.pinterest.com

Apoiado, baby!



Essas e outras ideias você consegue aproveitar para exibir suas bandas favoritas, cartões postais de lugares especiais, capas de vinil... Enfim, o importante é não deixar de mostrar em cada canto do seu lar, um pouquinho de você e das pessoas que moram ali!

Até a próxima! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário