sábado, 25 de junho de 2011

Notícias da festinha

Ola queridos, andei um pouco sumida por causa da correria da festinha da Alice. Sempre me esqueço de como "só um bolinho" também dá um trabalhão daqueles!
Nessa semana fiz várias coisas para a festa que mostrarei em um post que vou reunir tudo sobre a festinha. Mas não aguentei e vim mostrar pra vocês uma prévia! As lembrancinhas que daremos para as crianças!
Nós optamos por fugir das famosas "sacolinhas surpresas", que normalmente de surpresa não tem nada. Sempre as mesmas balinhas, pipoca, brinquedinhos-sem-graça, etc. Mas como estava sem tempo para bolar algo mais elaborado (já que estou fazendo chaveiros para a festa2), resolvi fazer biscoitos no palito.
Como a festa não tem um TEMA específico, misturamos tudo o que menina gosta: Fadinhas, borboletas, flores, etc.. 
O pirulito/biscoito foi feito com uma receitinha de massa bem simples e espetado um palito para camarão! A decoração foi feita com pasta americana com cores bem suaves.



Queridos, estou preparando um post bem legal com as mudanças que tive que fazer em minha casa para receber não mais 15 crianças, mas 25! No final das contas, fui ver que era além do que eu imaginava. Vou mostrar tudo o que fizemos para que isso aconteça! Na paz eu espero!
Beijos queridos, um ótimo fim de semana! Ah, desejem-me sorte, domingo é o dia da festinha!rs



Um comentário:

  1. Que coisa mais linda e delicada o biscoito no pirulito... adorei a ideia. Com certeza a festinha será o máximo, você tem muito bom gosto. Boa sorte!!! E volta logo pra contar. Beijinhos.

    ResponderExcluir