quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz Ano novo!

Olá meus amores! Passando aqui só pra desejar a vocês tudo de ótimo neste novo ano que se iniciará! 
Gostaria de agradecer pela companhia de vocês neste primeiro aninho do blog. Pelas lindas amizades que fiz e pelas centenas de coisas boas que aprendi com vocês aqui da blogsfera! Sei que fim de ano é bem corrido, aff... Mas estou tentando dar conta de passar nos blogs, comentar, enfim... Sei que estou em falta com muitos, mas prometo que (uma das minhas metas para 2010) me organizarei melhor no próximo ano para não ficar em falta com nenhuma das minhas amigas blogueiras... 
Então, FELIZ ANO NOVO!!!!
Que Deus abençoe a vida de cada um de vocês...
Beijos amores, até o ano que vem!!!



4 comentários:

  1. Oi Fer,Feliz ano novo chei de amor e carinha pra vc e sua familia!Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Ano Novo! Fernandinha... Minha amiga arquiteta... Rs... Que 2011 seja 1000!!!

    Estou contigo e não largo! Temos mais 365 dias pela frente... Haja comentário!


    E a filhota? Espero que esteja ótima!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Amigaaa
    Um 2011 abençoadíssimo para todas nós, e que venha 2011, rs!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. E Đ agora vc me pegou.
    Não entendo muita coisa de blog não. Tenta depois, de repente.
    Beijos

    Alessandra

    ResponderExcluir