segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Então é natal...

Faltando apenas 18 dias para o natal, o I.A vem com muitas idéias natalinas para você receber seus amigos e familiares com muito charme e carinho!
Havia pedido para algumas pessoas fotos de sua decoração de natal. (Algumas não me mandaram :( mas tudo bem). Com as boas idéias que recebi, montei um post pra lá de especial, e com todo encanto do natal (como deve ser!)!!
As imagens ficaram pequenas por causa da formatação do blog, para ler com mais facilidade, basta clicar nelas para que elas ampliem!











É exatamente o que importa pra mim... Muito carinho, um pouquinho de capricho, e principalmente, as pessoas que eu amo reunidas!!!
Encontrei na internet alguns videos muito legais ensinando a fazer alguns enfeites natalinos mega-fáceis e muito bonitinhos!!!


Queria aproveitar este clima delicioso para agradecer à querida Mônica por mais um selinho pro bloguito!!! Estou tão feliz com tanto carinho... 





Regras do selinho:

1 - Agradecer quem te presenteou: Já agradeci, mas vou agradecer novamente a minha amiga da blogsfera! Monica, obrigada de coração por todo este carinho.... Quem não conhece o blog dela, não sabe o que está perdendo... Ela não tem pregas na lingua rs (no bom sentido), é das minhas, e de quebra ainda dá dicas preciosissimas sobre construção e decoração!!! Blog da Monica!!


2 - Partilhar 7 coisas sobre mim: Que difícil isso... Mas vamos tentar!

1- Sempre em primeiro lugar, vem minha família! Não tem como falar de mim sem falar da minha família que eu amo tanto. Somos uma familia muito unida e que adora todo tipo de reuniãozinha. Qualquer motivo é motivo pra gente se reunir e colocar o papo e os abraços de saudades em dia!

2- Sou mãe, esposa, filha, irmã, dona de casa, estudante, "reinadeira", neta, sobrinha, prima... enfim, são muitos papéis que me esforço dia-a-dia para cumpri-los com louvor. Claro, muitas vezes, quando tentamos cuidar de tudo e todos não fazemos plenamente, mas adoro esta vida corrida e ter tudo isso na cabeça!


3- Tenho muito poucos amigos. Adoro fazer amizades, mas o destino sempre se encarrega de traçar caminhos diferentes para nós. Mas meu coração é enorme, e não me esqueço de nenhum deles! 

4- Sou teimosa e ansiosa! Acho que até encho o saco! Tudo pra mim tem que ser para "ontem" e não me conformo quando algo não fica do jeito que eu esperava! 

5- Minha mais nova paixão é o blog: Adoro escrever sobre as minhas aventuras, e as vezes desacredito que tem gente que lê o que eu escrevo!!! 

6- Jamais vou conseguir explicar o amor de mãe! 

7- Adoro tudo o que pode mudar. Como quase tudo é passível de mudanças, adoro quase tudo no mundo!!!


3 - Escolher 10 blogueiras pra presentear com o selinho. Que dificuldade, meu Deus. Mas hoje vou dar para umas novas amigas-especiais que estão acompanhando o blog e para outras que estão sempre aqui!!!


Amigos, obrigada pelos lindos comentários! Agora só falta a metade dos seguidores para o primeiro sorteio do blog. Estou preparando um mimo bem legal pra vocês! Beijocas, boa segunda!






11 comentários:

  1. Oi querida obrigada pelo comentario e pelo selinho...que fofo da sua parte...valeu mesmo...assim que tiver um tempinho divulgo tb..bjkas

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu Blog guria!!!Já estou te seguindo!!!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Fer obrigada pelo selinho,agradeço no post de amanha,obrigada pelo carinho,beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Oie...de novo....queria saber o nome desse selinho pra divulgar...vc sabe?bjkas

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiii Fernanda, passei aqui para te agradecer o recadinho carinhoso e a visitinha lá no blog e dizer que também sou sua mais nova seguidora!!!!!! Parabéns pelo selinho lindona!
    Bjosss
    Mônica
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi meu amôooooor...Vc é muito fofa mesmo, viu! Obrigada pela indicação! Vou colocar no blog!

    Adorei o post de hoje e vpu ver os links do passo-a-passo...AGORA!

    Bjs e venha me ver mais vezes, tá?!

    Vamos nos falando...

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda.

    Obrigada pela visita!
    vou acompanhar suas aventuras tbm!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Feeeeê!!
    Muito obrigada pelo selinho, é ótimo saber que tenho uma companheira aqui...
    Adorei o post, pena que meu apê não está nessa fase!
    Já já, quando eu conseguir uma brechinha do trabalho vou postar o selinho e a lavanderia que estou devendo, hehehe.
    bjinhoss

    ResponderExcluir
  9. Oi Fernanda, obrigada pela visita!! Vou te seguir, tá?!! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi, Fê...
    finalmente tive um tempinnho de te visitar e olha o que vejo: vôcê me deu um selinho e não me avisou?Que honra, querida...muito obrigada mesmo!
    Mudei todo o meu comentério por uma boa causa...adorei oe enfeites de Natal.Bjcas!
    Adriana Perez
    Tem novidade no:
    http://ateliedasduas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ahhh muito obrigada pelo selinho! Adorei! Seu blog está cada vez melhor! Bjs, Lets

    ResponderExcluir