segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Um urubu pousou na minha sorte!


Olá... Sorry o baixo-astral!
Mas estou mega-chateada com os últimos acontecimentos...
No fim de semana, marido ligou para a ex-dona da nossa casinha... Queríamos saber uma previsão de quando ela "picaria-a-mula" da casa, e ela, com toda tranquilidade do mundo, nos informou que pode demorar ainda mais 1 mês. Nem acreditei.
Esperava que ela dissesse mais uma ou duas semanas (o que já seria muito), mas me vem essa fulana com um balde de água gelada em cima dos meus planos de passar o fim de ano em casa.
Imaginem vocês, estamos DURO$ (demos tudo o que tínhamos e não tínhamos na entrada, e ainda pagando aluguel e parcela do financiamento) e ainda aqui nesta casa... Não por nada, eu adoro essa casa, mas preferia mil vezes estar sem $$ na minha casa!!!

Outra coisa, fiquei sabendo que terei que fazer mais uma prova, snif!!! :( Outra prova de Resistência dos Materiais... Ou seja, férias adiadas.

Desculpem o desabafo, mas não estou me aguentando. Dei até uma paradinha nas invençonites acreditam? Por fim, acabei pegando minha pequenita árvorezinha de natal (para agradar a filhota) e resolvi montá-la aqui mesmo.

Árvorezinha ainda sem nenhum enfeite!


Pose para foto antes de começarmos!


Essa ai é a foto da árvore pronta. Detalhe: Nosso little presépio!!

** Truque: Como minha arvore é bem pequena, uso o banquinho da filhota para servir como um "salto-alto das baixinhas" para ela. Dá a impressão que ela é maior e ainda fica num campo de visão bem melhor!


Outra coisinha que eu adorei, foi esta novidade que eu comprei por R$2,80 (na lojinha aqui do lado de casa). A pequena adorou ter neve na árvore! E o melhor, ela dura muito tempo... E fica até geladinha.
Caso ela fique meio murchinha, é só borrifar um pouco de água que ela volta à aparência tida no primeiro dia!





Mesmo sem-clima TOTAL natalino, serviu para que eu me animasse um pouquinho.

Antes de ir, quero compartilhar com vocês uma alegria muito grande (em meio às chateações) que eu tive ontem: Minha mãezinha (artista plástica) tinha parado de criar... Como sempre me espelhei muito nela, ficava chateada ao ouvi-la dizer que estava sem inspirações... Depois de muita conversa, ontem ela voltou a pintar, e como todas as coisas que faz (filha mais-que-CORUJA!) ficou maravilhosa, e eu queria compartilhar com vocês!


E ainda tem a minha (que ela fez para a minha nova casinha):


Por hoje é só... Ah, mais uma coisinha, queria muito agradecer todos os comentários, e aos meus novos seguidores! Estou preparando uma surpresa para quando o blog chegar aos 50 seguidores!!! Vai ser o primeiro sorteio! ;)
Beijocas!!!






9 comentários:

  1. Oi Fernanda obrigada pela visita lá no blog, vou te seguir tb, já te adicionei!
    Seja bem-vinda lá, volte sempre que quiser!
    Adorei seu blog, não fique triste quanto o probleminha da casa, pense que pelo menos falta só um mês.. e eu que falta de 2 anos e meio à 3 rs... dependo da construtora...rs

    Bjs
    Bruna
    comprandomeuape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá fernanda! Já te vi lá no blog como seguidora... Rs... Obrigada! É bom saber que a pessoa gostou do conteúdo e resolveu seguir... Rs

    Nada de baixo astral, hein!? Não é para tanto... Pense que vc vai começar o ano na casa nova!! Faça as coisas mais devagar e quando menos imaginar vai ter chegado o dia!!!

    Espero ter ajudado... Hahah... Mais eu sei que é duro,viu!

    Bjinho...Áh ... Linda árvore... Fui!

    ResponderExcluir
  3. Fica sussa Fe, 1 mes passa tão rápido, logo estaremos todos ai ajudando na mudança.Ah, depois mando uma foto da minha arvore, este ano eu coloquei simbolos musicais, e bolas novas, tudo comprado nas Lojas Americanas, os outros enfeites são aqueles que fiz no outro ano.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Filha..Já te falei, mas volto a repetir..Fica sossegada que 1 mês passa voando, principalmente esse mes de Dezembro,em que estaremos juntas. Tudo vai dar certo e Deus sabe a hora de tudo.
    Estou muito feliz por ter voltado a criar, e vc sabe como isso me faz bem. Agora tenho que assumir aqui, pra todos saberem que se voltei, devo a vc..Meu porto seguro, meu esteio. Vc foi a maior responsável pela minha volta. Vc me deu força, me fez ver a vida de outra forma e com mais confiança em mim..
    Obrigada por vc exisitr e me fazer acreditar novamente que sou capaz. Te amo incondicionalmente e vc sabe que desejo que vc tenha muito sucesso..pois apesar de ser minha filha, vc é meu espelho pra viver..bjãoooooo

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda, sabe que nesse mundinho aqui nos apegamos rápido as pessoas e consequentemente aos seus problemas...
    Hum que notícia ruim hein, mas sabe de uma coisa esse um mês vai passar rápido e você não vai nem sentir e quanto a grana, ahh vai dar tudo certo!
    Super feliz sobre a sua mãe e achei lindo o recadinho dela aqui para você...
    um grande beijo, e a árvore ta lindinha mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Que linda a arvore, a Alice deve ter adorado montar hehe, Fer te desejo mta sorte, apesar dos acontecimentos em nossas vidas, sao coisas passageiras, logo vc estara na sua casa e td vai voltar ao normal! Sempre estarei aqui, pode contar comigo SEMPRE, te admiro a cada dia que passa, vc é uma menina forte, inteligente, batalhadora, e AMIGA. Te desejo td de MARAVILHOSO nesse novo ano, que Deus abençoe vc e sua familia. Te AMO apesar de pouco nos conhecermos, afinal nao faz tao pouco tempo ne ja foi 2 anos hehe, espero sempre poder contar com sua amizade, que é mto importante p mim, Bjs fica com Deus.

    Van

    ResponderExcluir
  7. Fernandinha, não fique triste!!! Sua árvore está lindinha, amei a ideia da neve (vou procurar) e o principal é ver o sorriso da filhota!! Mas agora que história é essa da cidadã levar mais mês para mudar? O que está escrito no contrato? Ela não pode fazer o que bem quiser, caso contrário, multa nela, ou ela acha que você vai pagar prestação e aluguel enquanto ela fica bela e formosa? Folgada, no mínimo!!! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ah, tem um selinho pra você no blog! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Fernanda!
    Vim agradecer sua visita lá no meu cantinho, e já estou aqui e seguindo. Gostei da sua árvore de natal.

    Bjs é uma ótima semana

    ResponderExcluir