sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Semana Cansativa!

Olá! Mais uma vez (já estou com vergonha, rs) me desculpem pelo abandono! Finalmente estou conseguindo me ver livre da montanha de trabalhos e provas que estava assolando minha pobre vida de estudante (um dos meus papeis, rs!) ! Falta pouco, por isso, mesmo com pouco tempo, vim aqui pra falar (escrever) um pouquinho sobre a minha semana!Começando pelo fim de semana...
Disse a vocês no post anterior que começaríamos a reformar a mesa e as cadeiras. Começamos! Mas confesso que fiquei um tanto quanto frustrada com o nosso sábado. Não conseguimos terminar...
Eu, como uma pessoa super-impaciente e extremamente ansiosa, não consigo me conformar que esta mesa e as cadeiras vão dar tanto trabalho assim para ficarem prontas para receberem a pintura.
Como as cadeiras já estão mais velhas, o verniz que está nela acaba com a lixa em questão de segundos. Ela "empasta" de uma maneira, que eu vou te contar viu.
Marido, minucioso que só ele, só sabia me falar: "Eu não acredito que você imaginou que fôssemos acabar hoje..."
Pois é, moral da história, tive que ficar a semana toda olhando para a mesa metade lixada, e apenas 2 cadeiras lixadas... Esse final de semana pegaremos para lixar novamente. Ô trabalhinho chato, viu!!
Aí está uma foto (infelizmente não vai ser neste post que colocarei o antes e depois) do trabalho:


Bom, depois de toda a "frustração" saímos para comer um lanchinho. No caminho, adivinhem o que eu encontrei??? DUAS dessas caixas de alimentos jogadas na calçada. Na hora, pedi que o marido parasse o carro para que eu pudesse pegar, rs. Ele não gostou muito, mas não podia me contrariar, afinal, eu estava BEM chateada de não termos terminado, rs!
Vou usá-las para colocar brinquedos da minha pequena. Ainda não está pronta também (devido a correria da semana com a faculdade), mas pretendo termina-la esta semana que vem! Para vocês verem, tirei algumas fotos de uma ajudante mais que especial!
Apresento-lhes minha arteira:



Agora, as caixas como eu as encontrei, e com a primeira demão da tinta branca.A parte final agora será feita de tecido.





Agora, momento mais que especial:
Hoje fiquei muito feliz ao receber um presentinho da Lú (na minha casa tem que ter)!
Ela me deu o primeiro selinho do blog! :) Queria agradecer demais pelo seu carinho!!!


"O Prémio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras."


E as regras são:
- Exibir a imagem do selo no blog
- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação
- Escolher outros blogs para dar a indicação e avisá-los.

Bom, e eu vou repassa-lo para dua blogueiras muito especiais, e que eu adoro ler:

Bom, acho que por hoje é só... Beijocas a todos, e obrigada pelo carinho!




6 comentários:

  1. Ai, Fe, obrigada!!! Eu sempre começo a ler os posts e já vou descendo para começar a comentar, então fico subindo lendo, desço, comento mais um pouco e assim vai. Qdo ia comentar das lixas e da linda menina, vi meu nome. Adorei!! Muitíssimo obrigada pelo carinho, obrigada mesmo!! Vou publicar lá no blog e colocar um link para cá. Volto já!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que trabalhão hein? Mas no final vai compensar e todas nós estamos na espera né?
    Parabéns pelo seu 1º selinho( aff, quero um também!) é uma gracinha. E parabéns mais uma vez.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Filha..tenho certeza de que sua mesa ficará linda, apesar do trabalho que vai dar.
    As caixas também vão ficar o máximo, mas o máximo mesmo é sua ajudante.. Minha neta mais linda. Te amo muito..Beijãoooooo

    ResponderExcluir
  4. Olá Fernanda! Sou arquiteta em BH e tenho um blog que relata a montagem da minha primeira casinha, resgatando um pouco de minhas histórias e minhas memórias. Vc está convidada a me visitar e será muito bem vinda! Abraços Zí
    www.casadazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fê, tá super perdoada!final de ano é muito complicado. Mas sempre esperamos por você.Quero te dar um selinho também, afianl você merece...sempre muito fofa comigo!
    Bjcas!
    Adriana Perez
    www.arquiteturapossivel.blogspot.com
    www.ateliedasduas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Dei uma passadinha para conhecer o seu blog e gostei! Esto te seguindo,viu! Parabéns pelo seu trabalho! Muito legal.

    Boa noite,e até mais... Voltarei para ler outros posts!

    Bjs

    Paulinha

    ResponderExcluir