segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Então é natal...

Faltando apenas 18 dias para o natal, o I.A vem com muitas idéias natalinas para você receber seus amigos e familiares com muito charme e carinho!
Havia pedido para algumas pessoas fotos de sua decoração de natal. (Algumas não me mandaram :( mas tudo bem). Com as boas idéias que recebi, montei um post pra lá de especial, e com todo encanto do natal (como deve ser!)!!
As imagens ficaram pequenas por causa da formatação do blog, para ler com mais facilidade, basta clicar nelas para que elas ampliem!











É exatamente o que importa pra mim... Muito carinho, um pouquinho de capricho, e principalmente, as pessoas que eu amo reunidas!!!
Encontrei na internet alguns videos muito legais ensinando a fazer alguns enfeites natalinos mega-fáceis e muito bonitinhos!!!


Queria aproveitar este clima delicioso para agradecer à querida Mônica por mais um selinho pro bloguito!!! Estou tão feliz com tanto carinho... 





Regras do selinho:

1 - Agradecer quem te presenteou: Já agradeci, mas vou agradecer novamente a minha amiga da blogsfera! Monica, obrigada de coração por todo este carinho.... Quem não conhece o blog dela, não sabe o que está perdendo... Ela não tem pregas na lingua rs (no bom sentido), é das minhas, e de quebra ainda dá dicas preciosissimas sobre construção e decoração!!! Blog da Monica!!


2 - Partilhar 7 coisas sobre mim: Que difícil isso... Mas vamos tentar!

1- Sempre em primeiro lugar, vem minha família! Não tem como falar de mim sem falar da minha família que eu amo tanto. Somos uma familia muito unida e que adora todo tipo de reuniãozinha. Qualquer motivo é motivo pra gente se reunir e colocar o papo e os abraços de saudades em dia!

2- Sou mãe, esposa, filha, irmã, dona de casa, estudante, "reinadeira", neta, sobrinha, prima... enfim, são muitos papéis que me esforço dia-a-dia para cumpri-los com louvor. Claro, muitas vezes, quando tentamos cuidar de tudo e todos não fazemos plenamente, mas adoro esta vida corrida e ter tudo isso na cabeça!


3- Tenho muito poucos amigos. Adoro fazer amizades, mas o destino sempre se encarrega de traçar caminhos diferentes para nós. Mas meu coração é enorme, e não me esqueço de nenhum deles! 

4- Sou teimosa e ansiosa! Acho que até encho o saco! Tudo pra mim tem que ser para "ontem" e não me conformo quando algo não fica do jeito que eu esperava! 

5- Minha mais nova paixão é o blog: Adoro escrever sobre as minhas aventuras, e as vezes desacredito que tem gente que lê o que eu escrevo!!! 

6- Jamais vou conseguir explicar o amor de mãe! 

7- Adoro tudo o que pode mudar. Como quase tudo é passível de mudanças, adoro quase tudo no mundo!!!


3 - Escolher 10 blogueiras pra presentear com o selinho. Que dificuldade, meu Deus. Mas hoje vou dar para umas novas amigas-especiais que estão acompanhando o blog e para outras que estão sempre aqui!!!


Amigos, obrigada pelos lindos comentários! Agora só falta a metade dos seguidores para o primeiro sorteio do blog. Estou preparando um mimo bem legal pra vocês! Beijocas, boa segunda!






10 comentários:

  1. Oi querida obrigada pelo comentario e pelo selinho...que fofo da sua parte...valeu mesmo...assim que tiver um tempinho divulgo tb..bjkas

    ResponderExcluir
  2. Fer obrigada pelo selinho,agradeço no post de amanha,obrigada pelo carinho,beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oie...de novo....queria saber o nome desse selinho pra divulgar...vc sabe?bjkas

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiii Fernanda, passei aqui para te agradecer o recadinho carinhoso e a visitinha lá no blog e dizer que também sou sua mais nova seguidora!!!!!! Parabéns pelo selinho lindona!
    Bjosss
    Mônica
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi meu amôooooor...Vc é muito fofa mesmo, viu! Obrigada pela indicação! Vou colocar no blog!

    Adorei o post de hoje e vpu ver os links do passo-a-passo...AGORA!

    Bjs e venha me ver mais vezes, tá?!

    Vamos nos falando...

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda.

    Obrigada pela visita!
    vou acompanhar suas aventuras tbm!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Feeeeê!!
    Muito obrigada pelo selinho, é ótimo saber que tenho uma companheira aqui...
    Adorei o post, pena que meu apê não está nessa fase!
    Já já, quando eu conseguir uma brechinha do trabalho vou postar o selinho e a lavanderia que estou devendo, hehehe.
    bjinhoss

    ResponderExcluir
  8. Oi Fernanda, obrigada pela visita!! Vou te seguir, tá?!! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi, Fê...
    finalmente tive um tempinnho de te visitar e olha o que vejo: vôcê me deu um selinho e não me avisou?Que honra, querida...muito obrigada mesmo!
    Mudei todo o meu comentério por uma boa causa...adorei oe enfeites de Natal.Bjcas!
    Adriana Perez
    Tem novidade no:
    http://ateliedasduas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ahhh muito obrigada pelo selinho! Adorei! Seu blog está cada vez melhor! Bjs, Lets

    ResponderExcluir